segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Um Cristão relevante na sociedade 1


Shalom queridos,
Falamos anteriormente sobre o estado dominando a cultura, a formação de nossos filhos com vista em formar uma sociedade futura totalmente desconhecedora de Deus. Essa semana estava na Internet uma discussão sobre a relevância das escolas cristãs americanas, um maior número dos que saem daquelas instituições tornam-se ateus. Aonde está o problema afinal? Na instituição ou nos modelos adotados de ensino?
Vamos retomar a idéia. Criamos nossos filhos com uma boa educação cristã, entregamos para a escola, que tem uma ideologia totalmente avessa aos princípios divinos e estes incutem na cabeça de nossas crianças o ateísmo e o paganismo, o que leva essas crianças a rirem ao ouvirem seus pais citarem a Bíblia. A influência do professor supera o poder dos pais. Autoridade do Lar está sujeita ao governo que julga saber criá-los melhor que os pais.
A sociedade paga os impostos e exerce a cidadania votando. O estado através dos tributos recolhidos, tem a obrigação de gerar educação de qualidade para todos, saúde para todos e segurança! Tudo isso é organizado pelo processo político democrático.

Sociedade Elege representantes que usa o dinheiro pago por quem os elegeu para custear 3 sistemas:

Sistema de educação: Ensino Fundamental = Promove o ateísmo
Ensino Médio = Promove o humanismo
Ensino Superior = Promove o Marxismo
Sistema de Saúde: O estado custeia um sistema único de Saúde que em sua política pública de saúde não é eficaz
Sistema de Segurança: LIDERANÇA SOCIAL - Destruição autoridade familiar
        VIOLÊNCIA - Culpa dos pobres (POBREZA)
        PROSPERIDADE –Pobre é: excluído, carente, dominado, explorado, etc.

POR QUE COISAS QUE NÃO CONCORDAMOS ESTÃO ACONTECENDO E NÃO FAZEMOS NADA?
Porque  nós desconhecemos algo chamado IDEOLOGIA
Os votos são dados pelo DISCURSO e Não pela IDEOLOGIA
Não sabemos que A PRÁTICA DO PODER SÃO AS IDEOLOGIAS
NÃO SABEMOS QUAIS SÃO AS IDEOLOGIAS 

Os governantes são formados nas universidades que desconhecem a existência de um Deus, suas ideologias importadas de outras culturas e formadas por mentes catequizadas e cauterizadas por ensinos que não visam o povo. O povo vota desinformado ou deslumbrado pela mídia. Esse poder tem uma ideologia que vai se formar em partidos. Não se deve votar em candidatos independentes do partido a que ele se filia, porque a ideologia do governo está no partido. Esse objetivo maior chega ao povo em discursos que o povo quer ouvir; Assim o povo elege tais idéias!

Exemplo? O PT hoje, apoia todo o poder subversivo. Votou contra a intervenção da ONU na Líbia, por eles o ditador passa mais 40 anos oprimindo o povo. Contrariou o país irmão ao não extraditar um ativista Cesare Battisti, não lutou pelo bem nacional quando o Equador, a Venezuela e outros tomaram as refinarias brasileiras instaladas em seus países. Apoia os governos esquerdistas de Hugo Chaves, do Equador, Cuba, China e Coreia do norte. Isso sem dizer que é contra Israel e totalmente a favor de Armadinejard, destruir a nação de Israel, o povo de Deus segundo a palavra, Romanos 9:3-10.

Não quero dizer que devamos odiar o PT, eu mesmo já os apoiei no passado, mas precisamos reeducar nossa sociedade a votar. Por exemplo: Nós como cristãos temos que levantar candidatos seriamente comprometidos com Deus, Não esses aventureiros de olho nos salários ou na projeção que terão. Mas visando um plano maior, o governo do nosso Deus enchendo toda a terra. Mentalidade medíocre tem dominado as mentes cristãs. Vota num ímpio, mas não votam em um candidato cristão, porque é da outra igreja. Aparecem uma quantidade de gente achando que devem se candidatar porque tem uma idéia! Idéia todos tem, porque não se unir e formar uma coalisão, alguém que represente os interesses da fé cristã,  um noticiário anunciou essa semana uma juíza, tentando tirar a legitimidade dos partidos e frentes cristãs no governo. Precisamos nos mobilizar, a igreja demorou para acordar! Pecado está a porta!
Amanhã seremos mais bíblicos sobre a nossa relevância na  sociedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário